A coordenadora de Cultura de Jaborá, Lucileide de Carvalho Silva, subiu à tribuna da Assembleia Legislativa na manhã da última quinta-feira (25) para anunciar a 4ª Expo Jaborá, que ocorrerá entre os dias 24 e 26 de julho. O evento também inclui a Festa do Colono e a Festa dos Motoristas.
Entre as atrações programadas estão apresentações de artistas de renome nacional, feiras voltadas a negócios, carreatas, áreas com opções gastronômicas e mostras culturais de artistas e grupos locais e regionais. Toda a programação tem como foco a valorização da cultura do campo.
Lucileide agradeceu ao deputado Neodi Saretta (PT) por ceder o espaço da Assembleia para a divulgação. “Em nome da administração municipal, quero agradecer ao deputado Neodi Saretta pela oportunidade de divulgar este evento, que é muito importante para o nosso município e vem crescendo a cada edição, consolidando-se como um espaço de valorização da cultura, das tradições, do desenvolvimento econômico e, principalmente, das pessoas que constroem diariamente a história do nosso município”, afirmou.
O deputado Neodi Saretta enalteceu o trabalho da gestão municipal de Jaborá. “Jaborá, em tupi-guarani, significa ‘aquele que faz’. É um município do Meio Oeste de Santa Catarina do qual temos orgulho, meu município natal e o da minha família, mas sobretudo pela sua gente, pelo seu trabalho e pelo que vem sendo construído”, destacou.
Fonte: Assembleia SC





















