A Prefeitura de Tubarão comunicou que um funcionário da Secretaria de Agricultura se envolveu em um acidente de trabalho na manhã desta quarta-feira (24), no bairro Mato Alto. O servidor foi socorrido pelo Samu e levado a uma unidade hospitalar para realização de exames preventivos.
Segundo a Administração Municipal, o trabalhador está recebendo assistência médica e seu estado de saúde é estável. A equipe da prefeitura está monitorando a situação e oferecendo todo o apoio necessário ao servidor e à sua família.
A nota oficial foi atualizada às 12h do dia 24 de junho de 2026.
Fonte: Pref. de Tubarão
COMENTE ABAIXO:























