EVENTOEquipes de Araranguá participam do Summit Cidades em Florianópolis

publicidade

A Prefeitura de Araranguá marcou presença no Summit Cidades 2026, realizado entre os dias 23 e 25 de junho no Centro de Convenções Centrosul, em Florianópolis. Considerado o principal encontro nacional sobre inovação, administração pública e desenvolvimento sustentável de cidades, o evento congrega gestores, especialistas e integrantes da sociedade para discutir alternativas e trocar vivências que auxiliem na criação de municípios mais humanizados, inteligentes e eficazes.

Nesta edição, a agenda contou com a participação de mais de 200 palestrantes. Representaram Araranguá profissionais das secretarias de Educação, de Assistência Social e Habitação, de Agricultura, além da Chefia de Gabinete e do departamento de Licitações.

A imersão no encontro possibilitou a troca de saberes, o conhecimento de práticas bem-sucedidas e o reforço de ações destinadas ao progresso e à modernização da gestão pública local.

Fonte: Pref. de Araranguá

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe

publicidade