MUNICÍPIOPrefeito se reúne com Bombeiros e elogia instalação de casas salva-vidas

publicidade

O prefeito recebeu em seu gabinete representantes do Corpo de Bombeiros para uma reunião de reconhecimento e alinhamento. Durante o encontro, o chefe do Executivo municipal destacou o trabalho da corporação na instalação das chamadas casinhas salva-vidas, equipamentos que têm sido fundamentais para a segurança da população.

As estruturas, que funcionam como pontos de apoio e pronta resposta em situações de emergência, foram montadas em pontos estratégicos da cidade. O prefeito ressaltou que a iniciativa é um exemplo de integração entre governo municipal e forças de segurança, resultando em benefícios diretos para a comunidade.

Os militares presentes agradeceram o reconhecimento e reforçaram o compromisso com a proteção da vida. A instalação das casinhas salva-vidas é parte de um programa mais amplo de prevenção e resposta a desastres, que inclui treinamento de voluntários e campanhas educativas.

Fonte: Pref. Torres

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe

publicidade