A Secretaria de Infraestrutura finalizou os trabalhos de drenagem nas ruas Odette de Souza e Antônia Goulart, localizadas no bairro São Martinho. Essa etapa faz parte de um pacote de melhorias que está sendo implementado na região, deixando as vias aptas para as fases subsequentes das obras.
Com o término da drenagem, o próximo passo consistirá no período de compactação do solo, uma etapa técnica fundamental para assegurar a estabilidade da base e a preparação adequada das ruas. Somente após a conclusão desse processo as vias estarão prontas para receber a pavimentação com lajotas.
A nova pavimentação trará melhores condições de mobilidade, segurança e infraestrutura para os moradores da área. As informações e imagens são da assessoria de comunicação da prefeitura.
Fonte: Pref. de Tubarão




















