INFRAESTRUTURAGoverno entrega revitalização de 111 km da SC-350 entre Caçador e Lebon Régis

publicidade

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, inaugurou nesta segunda-feira (22) as obras de recuperação da SC-350 no trecho que liga o entroncamento com a BR-116, em Lebon Régis, até a interseção com a BR-153, em Caçador. Ao todo, 111 quilômetros da rodovia foram revitalizados.

O investimento do governo estadual foi de aproximadamente R$ 96 milhões. Além do segmento principal, a área urbana de Caçador também recebeu melhorias em seus 13 quilômetros de extensão, com um aporte de R$ 4,5 milhões. A SC-350 não passava por intervenções há mais de duas décadas e se encontrava em estado crítico, segundo o governo.

Jorginho Mello destacou a relevância da obra, que está inserida no programa Estrada Boa. Em seu discurso, o governador ressaltou o impacto positivo para a mobilidade e o desenvolvimento regional. O prefeito de Caçador, Alencar Mendes, enfatizou como a rodovia influencia o crescimento econômico da região. Já o prefeito de Lebon Régis, Marcelo Spautz, afirmou que a recuperação trará mais segurança para os usuários de uma via que antes apresentava condições precárias.

Durante o evento, também foi assinado o termo de investimento para a construção de um Pavilhão Multiuso no Parque das Araucárias, em Caçador. O projeto conta com R$ 2 milhões em recursos estaduais e será destinado à realização de eventos institucionais, culturais, esportivos e comunitários.

Fonte: Governo de SC

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe

publicidade