TRÂNSITOMontagem da Festa do Peixe começa na Avenida Getúlio Vargas

publicidade

Teve início na última segunda-feira, 22 de junho, a montagem da estrutura que abrigará a 33ª Festa do Peixe, programada para ocorrer entre os dias 2 e 5 de julho em Balneário Arroio do Silva. O local escolhido para a instalação dos equipamentos e tendas é a Avenida Getúlio Vargas.

Durante o período de montagem, equipes estarão trabalhando no local, além de haver tráfego de caminhões, máquinas e outros veículos pesados. Em razão disso, alguns trechos podem apresentar mudanças momentâneas na circulação de veículos e no acesso de automóveis.

A orientação das autoridades é para que os condutores fiquem atentos à sinalização instalada e sigam as instruções das equipes de trabalho e dos agentes de trânsito. A medida visa assegurar que a montagem ocorra de forma segura e ordenada, permitindo a realização de mais uma edição de sucesso da Festa do Peixe.

A administração municipal conta com a compreensão e a colaboração de todos os envolvidos. Para esclarecimento de dúvidas ou obtenção de mais informações, o contato disponível é o DEMUT – Departamento Municipal de Trânsito, pelo telefone (48) 93300-8207.

Fonte: Pref. de Arroio do Silva

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe

publicidade