SEGURANÇAPrefeito acompanha doação de bicicletas para batalhão da PM em Araranguá

publicidade

O prefeito de Araranguá, Cesar Cesa, participou na sexta-feira, dia 26, da formalização da doação de cinco bicicletas ao 19º Batalhão da Polícia Militar. O encontro contou com a presença do Dr. Raulino Brasil, responsável pela doação, e do tenente-coronel Marcelo Bertoncini Zanette, comandante do batalhão.

As bicicletas doadas são do modelo OGGI, aro 29, fabricadas em alumínio e equipadas com freios a disco hidráulicos. O termo de doação foi assinado com o prefeito atuando como testemunha do ato.

Os equipamentos serão empregados em ações de policiamento ostensivo, com o objetivo de ampliar a mobilidade e a eficiência das atividades realizadas pela corporação no município. A Administração Municipal de Araranguá expressou gratidão pela iniciativa e pela parceria voltada ao fortalecimento da segurança pública.

Fonte: Pref. de Araranguá

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe

publicidade