SAÚDETerceira Idade une clima de Copa e combate à violência contra idosos

publicidade

Na segunda-feira (22), o Encontro da Terceira Idade promoveu integração, alegria e informação, com ambientação inspirada na Copa do Mundo. A primeira-dama Luzia e a equipe organizaram um cenário temático para fotos, criando um clima descontraído.

Além da confraternização, o evento teve foco na conscientização. A delegada Caroline Kraid e a estagiária Anna Laura, da Polícia Civil, conduziram uma palestra sobre violência contra idosos, abordando agressões físicas, psicológicas, financeiras, negligência e abandono.

A iniciativa visou ensinar os participantes a reconhecer sinais de abuso e informar sobre canais de proteção. O encontro reforçou o respeito e a valorização da pessoa idosa, criando um espaço de aprendizado e fortalecimento de laços comunitários.

Fonte: Pref. de Arroio do Silva

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe

publicidade