POLÍTICATorres emite nota oficial para esclarecer participação na Operação Reciclagem

publicidade

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, divulgou uma nota oficial nesta segunda-feira (13) para prestar esclarecimentos sobre seu envolvimento na Operação Reciclagem, deflagrada pela Polícia Federal. A operação investiga supostos desvios de recursos públicos na pasta durante sua gestão.

No documento, Torres nega qualquer irregularidade e afirma que todas as suas ações foram pautadas pela legalidade e transparência. Ele ainda critica o vazamento seletivo de informações para a imprensa, classificando a situação como uma tentativa de desgastar sua imagem pública.

A Operação Reciclagem apura suspeitas de fraudes em contratos de reciclagem de resíduos sólidos firmados pelo Ministério da Justiça. As investigações apontam que os contratos podem ter sido superfaturados e que houve direcionamento ilegal de licitações.

Torres afirma estar à disposição das autoridades para prestar todos os esclarecimentos necessários e confia na apuração dos fatos. Ele reforça que jamais cometeu qualquer ato ilícito e que sua conduta sempre foi ética e profissional.

Fonte: Pref. Torres

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe

publicidade